Como usar o convênio

Se você aderiu o plano odontológico da Previna Odonto parabéns!

Você fez uma excelente escolha, pois está investindo em sua saúde bucal.

Agora, saiba como utilizar seu plano.

Carteirinha:

Pode ficar tranquilo, pois somos adeptos à tecnologia e a sua carteirinha é virtual, você só precisa apresentar qualquer documento com foto e pronto, já terá acesso ao plano que você adquiriu. Apresente sempre um documento de identificação no ato da consulta.

Escolha do dentista:

Para escolher a sua unidade de atendimento, basta clicar no link a seguir, encontre a sua Previna e agende sua consulta

Agendamento da consulta:

Marque sua consulta por telefone ou diretamente na unidade de sua escolha.

Sempre chegue às consultas com antecedência e caso não seja possível comparecer a consulta, comunique a unidade com antecedência.

Consulta inicial:

Na consulta inicial seu dentista fará uma avaliação clínica e diagnóstico de todas as anormalidades quantas forem possíveis e, achando necessário, solicitará um pedido de exames afim de complementar o diagnóstico.

Todo tratamento de sucesso começa por um bom diagnóstico e um bom Plano de Tratamento.

Ah!, e não esqueça de levar um documento com foto para identificação.

Início do tratamento:

O dentista especialista fará o seu plano de tratamento que depois de avaliado pela Previna Odonto, poderá ter início imediato

Assinatura da guia:

Você precisará assinar a Guia de Tratamento Odontológico na frente de cada tratamento realizado, o dentista especialista colocará a data de cada procedimento.

Troca de dentista:

Se você fez uma consulta inicial ou se está no meio de um tratamento com algum dentista especialista de nossas unidades e precisar alterar o dentista, é necessário comunicar previamente o SAC Previna Odonto, para fazer a liberação e a continuidade do tratamento em outro especialista

Solicitação de fotos para tratamento:

Para alguns tratamentos, o dentista especialista irá fazer fotos iniciais e finais, esse procedimento é necessário para a garantia da qualidade dos serviços entregues aos beneficiários.

Exceto em casos de urgência e emergência, onde o beneficiário necessitar de um atendimento imediato, ele pode entrar em contato com nossos canais de atendimento que lhe darão todo o suporte necessário.