Se você aderiu o plano odontológico da Previna Odonto parabéns!
Você fez uma excelente escolha, pois está investindo em sua saúde bucal.
Agora, saiba como utilizar seu plano.
Carteirinha:
Pode ficar tranquilo, pois somos adeptos à tecnologia e a sua carteirinha é virtual, você só precisa apresentar qualquer documento com foto e pronto, já terá acesso ao plano que você adquiriu. Apresente sempre um documento de identificação no ato da consulta.
Escolha do dentista:
Para escolher a sua unidade de atendimento, basta clicar no link a seguir, encontre a sua Previna e agende sua consulta
Agendamento da consulta:
Marque sua consulta por telefone ou diretamente na unidade de sua escolha.
Sempre chegue às consultas com antecedência e caso não seja possível comparecer a consulta, comunique a unidade com antecedência.
Consulta inicial:
Na consulta inicial seu dentista fará uma avaliação clínica e diagnóstico de todas as anormalidades quantas forem possíveis e, achando necessário, solicitará um pedido de exames afim de complementar o diagnóstico.
Todo tratamento de sucesso começa por um bom diagnóstico e um bom Plano de Tratamento.
Ah!, e não esqueça de levar um documento com foto para identificação.
Início do tratamento:
O dentista especialista fará o seu plano de tratamento que depois de avaliado pela Previna Odonto, poderá ter início imediato
Assinatura da guia:
Você precisará assinar a Guia de Tratamento Odontológico na frente de cada tratamento realizado, o dentista especialista colocará a data de cada procedimento.
Troca de dentista:
Se você fez uma consulta inicial ou se está no meio de um tratamento com algum dentista especialista de nossas unidades e precisar alterar o dentista, é necessário comunicar previamente o SAC Previna Odonto, para fazer a liberação e a continuidade do tratamento em outro especialista
Solicitação de fotos para tratamento:
Para alguns tratamentos, o dentista especialista irá fazer fotos iniciais e finais, esse procedimento é necessário para a garantia da qualidade dos serviços entregues aos beneficiários.
Exceto em casos de urgência e emergência, onde o beneficiário necessitar de um atendimento imediato, ele pode entrar em contato com nossos canais de atendimento que lhe darão todo o suporte necessário.