Blog

Invisalign ortodônticos invisíveis!

Invisalign. Os aparelhos ortodônticos invisíveis!

Ficou para trás o tempo em que os sorrisos de metal marcavam a infância e adolescência. Com os modernos aparelhos ortodônticos Invisalign, transparentes e quase invisíveis, acabaram-se apelidos como boca de lata, e ferimentos nas bochechas, lábios e língua, além da dificuldade de se alimentar por longo período.

Clareamento Dental. Qual o ideal para mim?

Hoje em dia, com tantos alimentos ricos em pigmentos, é quase impossível manter os dentes brancos. Não é mesmo? Por isso, o clareamento dental é uma ótima opção para melhorar a aparência do seu sorriso. Se você tem interesse em deixar seus dentes mais brancos, fique com a gente nesta leitura. Antes de mais nada,...
Clareamento Dental - Previna Odonto

Clareamento Dental: 7 dicas para ter dentes sempre brancos e saudáveis

Clareamento Dental: 7 dicas para ter dentes sempre brancos e saudáveis Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e a estética e um dos principais pontos é o sorriso. É ele quem causa uma primeira boa impressão e normalmente é destaque quando ele está saudável, alinhado e branco. Dessa…

Odontogeriatria

A Odontogeriatria é a especialidade odontológica que cuida da saúde bucal dos pacientes na melhor idade. Trabalha com pacientes com mais de 60 anos, e tem como objetivo a integração social, psicológica, funcional e preventiva de doenças bucais que podem aumentar os riscos de doenças sistêmicas em idosos. Com o passar do tempo doenças como…

Unidade Pedreira

  R. Pedro Ferrari, 90 – Centro   (19) 3852-3535   (19) 99893-6140   Abrir no Google Maps   Abrir no Waze

Unidade Conchal

  Av. Mogi Mirim, 777 – Centro   (19) 3866-3680   (19) 99672-6268   Abrir no Google Maps   Abrir no Waze

Reabilitação Oral

A grande finalidade da reabilitação oral é restabelecer: Função (mastigação), Saúde (remover infecções) e Estética (beleza). A reabilitação oral envolve muitas especialidades da odontologia, como ortodontia, implantodontia, prótese dentária, dentística, periodontia e a estética e para cada caso um planejamento detalhado é desenvolvido para que o melhor tratamento seja entregue ao paciente.

Implantes Dentais

O implante dental é um pino de titânio que substitui a raiz de um dente perdido.  O implante serve de apoio para a prótese (dente) que deve ser semelhante aos dentes naturais em estética e função. O implante dental pode ser indicado para repor a perda de todos os dentes, de alguns ou de apenas…

Próteses Dentárias

A boca foi projetada para que os dentes tenham contato uns com os outros (arcada inferior com superior e dentes vizinhos). A perda ou ausência de um ou mais dentes, independente dos motivos, pode causar vários problemas na boca, como inflamação da gengiva, dificuldade para mastigar, movimentação dentária, flacidez nas bochechas e lábios, dor de…

Ortodontia

A Ortodontia é a especialidade da odontologia que busca a correção do posicionamento dentário utilizando de aparelhos fixos, móveis, estéticos e até invisíveis para o alinhamento perfeito do sorriso. A Previna Odonto conta com a integração entre todas as especialidades para que bons resultados estéticos sejam alcançados, permitindo tratamentos em pessoas de todas as idades,…